Skip to main content
CAASPNotícias

2º Campeonato de Stop! OAB/CAASP começa com mais de 140 inscritos

By 19 de abril de 2021abril 23rd, 2021No Comments
2º Campeonato de Stop! OAB/CAASP começa com mais de 140 inscritos

Começou em 19 de abril o 2º Campeonato de Stop! OAB/CAASP. Ao todo, 146 advogados, advogadas e familiares se inscreveram no divertido jogo de listar palavras com a mesma letra inicial. Devido ao grande número de inscrições, a competição seguirá pelos próximos dias entretendo a Advocacia. A exemplo da edição anterior, o campeonato é disputado de forma on-line via site ou aplicativo da plataforma da Stopots.

“É hora de interagir com colegas, buscar formar de exercitar o intelecto e se divertir. Com o Campeonato de Stop!, a Caixa proporciona à Advocacia momentos de entretenimento que aliviam o estresse causado pela pandemia e as dificuldades da profissão”, concita o diretor Roberto Araújo, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP.

A versão virtual do “Stop!” segue as regras tradicionais do jogo com papel e caneta. Serão escolhidos temas que servirão de base para a dinâmica de jogo. Uma vez definidos os temas, será sorteada uma letra entre os jogadores e inicia-se a rodada. Todos devem responder cada tema com a letra sorteada. Quem responder todos os temas primeiro, aciona o botão de Stop!, fazendo com que todos os outros jogadores parem de responder no exato momento.

Por meio de um sistema de pontos decrescente, as respostas de cada jogador a cada tema serão validadas ou descartadas por funcionários do Departamento de Esportes e Lazer que estarão na sala de jogo. Vence o 2º Campeonato de Stop! OAB/CAASP quem acumular mais pontos até o final das rodadas.