Skip to main content
CAASPNotícias

2ª Caminhada da Mulher pela Igualdade de Direitos será realizada no dia 15 de maio

By 4 de maio de 2021No Comments
2ª Caminhada da Mulher pela Igualdade de Direitos será realizada no dia 15 de maio

A 2ª. Caminhada CAASP da Mulher pela Igualdade de Direitos, adiada por causa das medidas de distanciamento impostas pelo Plano São Paulo de Contingenciamento da Covid-19, tem nova data: 15 de maio. “As normas de segurança adiaram nosso evento, inicialmente previsto para março. Agora, conforme a flexibilização definida pelas autoridades sanitárias, podemos realizá-lo com tranquilidade”, afirma a diretora Andréa Regina Gomes, responsável pelo setor de Eventos da Caixa de Assistêncis dos Advogados de São Paulo.

“A Caminhada da Mulher tem a finalidade de promover o bem-estar da advogada, mas constitui também um manifesto pela igualdade, a justiça e a cidadania”, salienta a dirigente.

A entrega dos kits de participação às inscritas acontece na sede da Caixa de Assistência (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h,30 o mesmo valendo para Regionais e Espaços CAASP instalados em endereços próprios. Para retirada em Subseções da OAB SP, as participantes devem verificar o horário de funcionamento de cada unidade, conforme a Resolução Conjunta OAB SP / CAASP número 01 /2021.

Cada advogada realizará a prova individualmente em local e horário que julgar melhores e mais seguros para a atividade na data do evento. A CAASP convida as inscritas a tirar uma foto desse momento e marcar o perfil da entidade no Instagram (@oabcaasp), no feed ou nos stories.