Skip to main content
CAASPNotícias

1º Festival Esportivo OAB SP-CAASP será realizado nos dias 30 e 31 de outubro

By 22 de outubro de 2021No Comments
1º Festival Esportivo OAB SP-CAASP será realizado nos dias 30 e 31 de outubro

Advogados e advogadas esportistas preparam-se para o 1º Festival Esportivo OAB SP-CAASP, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no Clube Cristóvão Colombo de Piracicaba (Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, Vila Independência). Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência , área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, o evento contemplará disputas masculina e feminina de futebol society (futebol de 7) e vôlei.

Programado inicialmente para 29 de outubro a 2 de novembro, 1º Festival Esportivo OAB SP-CAASP sofreu modificações em relação ao seu desenho original devido ao número de participantes: o futebol social masculino, com atletas até 39 anos, e o futebol feminino, sem idade máxima estipulada, serão disputados no modelo “tiro curto”, com no mínimo dois jogos por equipe. As partidas terão dois tempos de 20 minutos. O mesmo critério valerá para o vôlei masculino e o feminino: “tiro curto” (com no mínimo dois jogos por time).

O Departamento de Esportes e Lazer está finalizando a programação e a composição das chaves. Subseções da OAB SP inscreveram times completos nas competições e a Caixa de Assistência abriu também inscrições individuais, gratuitas, tanto no futebol quanto no vôlei. Os advogados e as advogadas inscritos individualmente formarão novos times.

A CAASP ressalta que a realização do festival obedecerá aos cuidados necessários no combate à Covid-19. Para participar, os atletas deverão apresentar, obrigatoriamente, teste negativo de Covid-19 (PCR ou antígeno) com validade de até dois dias antes da data do evento.

Para facilitar tal procedimento, a CAASP firmou parceria com a C-TAP Consultoria de Testes Rápidos de Antígeno para COVID-19. O teste pode ser solicitado pelo site exclusivo do evento clicando AQUI  e realizado em Piracicaba a partir do dia 29 de outubro, com os seguintes valores:

Para compras até o dia 25/10/2021:

R$ 72,90, valor válidos para compra no site.

Valor para a compra no dia do evento:

R$ 75,90, pagamento podendo ser realizado em dinheiro, cartão de crédito ou débito e PIX.

As compras de mais de um teste deverão ser notificadas para o e-mail jacarei@taptr.com.br com as informações de cada advogado.

Dúvidas e mais informações sobre o 1º Festival Esportivo OAB SP-CAASP podem ser solucionadas e adquiridas com o Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelos telefones (11) 3292-4574 ou (11) 3292-4576 (telefone e WhatsApp).