CAASPNotícias

1º Campeonato de Basquete OAB SP-CAASP: integração além das fronteiras paulistas

By 18 de abril de 2023No Comments

Estreando na grade de modalidades esportivas oferecidas pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), o 1º Campeonato de Basquete OAB SP-CAASP foi um sucesso. Realizada de 31 de março a 2 de abril na cidade de Santos, a primeira edição da competição, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da entidade, contou com a participação de equipes paulistas e de outros Estados.

• Clique aqui para ver mais fotos.

O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças abrigou o evento, disputado de acordo com o regulamento da Federação Internacional de Basquete (FIBA), com times formados por cinco jogadores e a marcação de tempo dividida em quartos de dez minutos, totalizando 40 minutos de partida. O título de campeão do 1º Campeonato de Basquete ficou com a equipe da Ordem dos Advogados do Brasil seção Paraná (OAB PR).

“Foi o nosso primeiro campeonato pós-pandemia. Voltar para as quadras, em um ambiente tão acolhedor, foi incrível. Tivemos uma ótima integração com os demais times e, mesmo com uma final de nível elevado, nosso time manteve o foco e conseguiu a vitória”, comentou o capitão do time da OAB PR, Ricardo Magno Quadros. “Gostaria de agradecer a todo o pessoal da organização e de Santos por esses três dias maravilhosos de competição. A recepção foi incrível, assim como as acomodações e a confraternização, após o término do campeonato”, acrescentou.

Santos 48 X 41 Espírito Santo

Paraná 73 X 23 Sorocaba