ComissõesE-booksNotícias

Comissões da OAB SP lançam e-book com perguntas e respostas sobre o Convênio com a DPESP

By 22 de fevereiro de 2022maio 26th, 2022No Comments
Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP lança e-book com perguntas e respostas sobre o Convênio com a DPESP

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de suas comissões da Jovem Advocacia e de Assistência Judiciária, elaborou um e-book com perguntas e respostas para esclarecimentos a respeito do convênio da Secional com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPESP) para oferta de defesa suplementar aos legalmente necessitados. O material foi compilado após reunião aberta das comissões, para ajudar os recém-aprovados no Exame de Ordem a entender melhor como é oferecida a assistência judiciária gratuita, e aprimorar a prestação jurisdicional ao cidadão assistido nos termos do convênio da OAB SP e DPESP.

Lembrando que as inscrições para o convênio vão até o dia 4 de março, e para os já conveniados, a revalidação é obrigatória. As inscrições e revalidações são feitas, exclusivamente, no site da Defensoria Pública, pelo link: https://online.defensoria.sp.gov.br/portal/Saiba mais nesta matéria do Jornal da Advocacia.

Clique aqui para acessar o e-book e boa leitura!