Skip to main content
CarrosselComissõesNotícias

#CRADV23: Conselho Regional de Prerrogativas da 20ª região é diplomado em Osasco

By 18 de abril de 2023No Comments

Cerimônia ocorreu na 3ª edição das Conferências Regionais da Advocacia, que contemplou 14 Subseções

A terceira edição das Conferências Regionais da Advocacia #CRADV23, que ocorreu em Osasco, no último dia 14 de abril, foi cenário de mais um encontro de presidentes das Comissões de Prerrogativas. Nessa edição foi a vez da 20ª região: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande do Sul. 

As reuniões têm como objetivo promover a troca de experiências e discutir as ações em defesa de advogadas e advogados paulistas. Além disso, é um momento de celebração, com a diplomação dos conselheiras e conselheiros regionais de prerrogativas. Marcos Trindade de Avila foi nomeado presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 20ª Região.   

A próxima Conferência Regional da Advocacia será em São Carlos, no dia 28 de abril, aberta à comunidade: estudantes de Direito, jovem advocacia, advocacia autônoma, sociedades de advocacia e demais interessados. 

20ª Região Administrativa da Comissão de Direitos e Prerrogativas

Barueri (117ª Subseção), Carapicuíba (181ª Subseção), Cotia (108ª Subseção), Embu das Artes (215ª Subseção), Embu Guaçu (253ª Subseção), Francisco Morato (249ª Subseção), Franco da Rocha (150ª Subseção), Itapecerica da Serra (86ª Subseção), Itapevi (198ª Subseção), Jandira (240ª Subseção), Osasco (56ª Subseção), Santana de Parnaíba (247ª Subseção), Taboão da Serra (211ª Subseção), Vargem Grande Paulista (250ª Subseção)

Presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 20ª Região da OAB SP

Marcos Trindade de Avila 

Integrantes do Conselho Regional de Prerrogativas da 20ª Região da OAB SP:

Antonio Carlos Fernandes 

Carlos Henrique Dardé 

Charles Bruno 

Daysi Jusceléia Carneiro Lindholz Conceição 

Eduardo de Campos Melo 

Estephano de Souza Alberti 

Vanderlei Wikianovski