CAASPCarrosselNotícias

CAASP convida para evento do Dia das Mães, em 12 de maio

By 18 de abril de 2023No Comments
CAASP convida para evento do Dia das Mães, em 12 de maio

No dia 12 de maio, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) promove evento especial em comemoração ao Dia das Mães. Advogadas, esposas e mães de profissionais da advocacia poderão usufruir de atividades gratuitas e descontos exclusivos ofertados por empresas parceiras. A ação será realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), localizada na Rua Maria Paula, 35, Bela Vista, Capital. A programação segue das 9h às 17h30.

“Convidamos as colegas para essa singela homenagem, um gesto em prol do bem-estar, da beleza e da autovalorização. As advogadas, especialmente as mães, muitas vezes, acumulam funções e esquecem de ter um momento seu, de relaxamento e autocuidado”, comenta a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

O Dia das Mães CAASP será patrocinado pela Herbarium, marca referência em fitoterapia no Brasil. Haverá serviços gratuitos da BBJoy Cosmetics (corte, escova e demonstração de produtos da marca), da Vult (maquiagem e avaliação capilar) e da Galderma (higienização facial e distribuição de amostras de produtos). As visitantes também poderão aproveitar para receber uma relaxante massagem expressa, gratuitamente.

Os expositores levarão à OAB SP oportunidades de compra diferenciadas. A Zorth Semijoias vai oferecer 20% de desconto em suas peças. Com 15% de desconto estarão as roupas da Canale Modas. A Dudalina, por sua vez, dará desconto de 20% em roupas e calçados. E a Recitá oferecerá seus chocolates artesanais com preços especiais.

Livros

A livraria da CAASP fará uma homenagem às mães. Entre 1º e 12 de maio, as lojas físicas e a loja virtual da entidade (caaspshop.com) oferecerão descontos de 40% em todos os títulos de literatura (promoção não válida para obras jurídicas).