NotíciasSem categoria

OAB SP presta condolências pelo falecimento de Adhemar Mourão Antonio

By 9 de janeiro de 2024No Comments
Adhemar Mourão Antonio

A Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo (OAB SP) lamenta profundamente o falecimento do advogado Adhemar Mourão Antonio, no último dia 23 de dezembro de 2023.

O advogado se formou nas Faculdades Integradas de Guarulhos, em 1978. E, após aposentar-se da carreira de delegado de Polícia em 1988, inscreveu-se na OAB SP, na subseção de Santana, em 1995. Mourão Antonio foi membro da Comissão de Segurança Pública da Secional Paulista.

O comunicado do falecimento foi feito por seu filho, Fábio Mourão Antonio, que foi presidente da OAB Santana em duas gestões, 2007-2009 e 2010-2012.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com os familiares e amigos de Adhemar Mourao Antonio, estendendo a todos os sentimentos pela perda.