CAASPNotíciasSem categoria

Agora no Clube de Serviços, Caoa oferece descontos em carros Hyundai e Chery para a advocacia

By 27 de julho de 2023No Comments

Novas parcerias e descontos diferenciados para a advocacia são prioridades da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), que, por meio de seu Clube de Serviços, acaba de firmar parceria com a montadora de veículos Caoa. No Brasil, a empresa automotiva é responsável pelos carros das marcas Hyundai e Chery.

O percentual dos descontos oferecidos à advocacia será variável mês a mês sobre duas listas exclusivas de modelos, a depender de oscilações do mercado e das tabelas de preços dos veículos, conforme detalhado na página específica da parceria no site da CAASP (aqui).

Em julho, o iCar da Chery, por exemplo, modelo totalmente elétrico, tem o valor reduzido em 7%, na cor sólida. Outro modelo da Chery, o Arizzo 6 Pro Hybrid, que funciona de maneira híbrida, tem o preço 8% menor, na cor metalizada especial.

O HB20 versão Sense, lançamento da Hyundai, tem, em julho, desconto de 10,50%. Já a versão Comfort, 9%. Outro lançamento da marca coreana que integra o pacote promocional à advocacia é o Novo Creta, que, durante este mês, tem abatimento de 9% para a advocacia.

“O advogado sabe o momento em que precisa de um carro novo para garantir conforto e segurança à sua família e, muitas vezes, para trabalhar. A parceria da Caixa de Assistência com a Caoa dá aos colegas uma oportunidade única para adquirir um ótimo veículo, em condições excelentes”, afirma o vice-presidente da CAASP, Adib Kassouf Sad responsável pelo Clube de Serviços.

Para a aquisição de um veículo pela parceria CAASP-Caoa, advogados e advogadas devem apresentar a cópia da Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de endereço, cópia da Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) e o formulário de pedido assinado, este adquirido junto à montadora por meio de canais de atendimento, os mesmos que orientarão o cliente para conclusão do negócio: o e-mail parceriascaoa@d1motors.com.br ou com as representantes Silvana e Débora, pelos telefones (11) 94395-0294 / (11) 95052-0392.

Caso a aquisição do veículo seja financiada, o valor promocional praticado pela Caoa não será alterado, portanto, incidirão apenas as taxas cobradas pela empresa financiadora.

Após a conclusão das negociações de compra e faturamento, o responsável deverá indicar uma das concessionárias listadas em caoa.com.br/concessionarias à montadora, que irá agendar a retirada. A colaboração entre CAASP e Caoa é válida em todo o território nacional, contanto que haja uma concessionária participante no Estado e o advogado ou advogada seja inscrito na OAB SP.

A parceria se estende aos cônjuges e filhos de advogados e advogadas, que devem apresentar uma cópia da certidão de casamento ou da união estável e, os filhos, a cópia do documento de identidade.