AdvocaciaSem categoria

OAB SP presta condolências pelo falecimento de Ricardo Tepedino

By 5 de fevereiro de 2024No Comments

Com profundo pesar, a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) lamenta o falecimento do advogado Dr. Ricardo Tepedino, no último domingo (4), aos 61 anos.

Tepedino é considerado uma das personalidades mais importantes da advocacia empresarial. Graduado em Direito pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), iniciou sua trajetória profissional em 1986 como advogado no escritório de advocacia Sergio Bermudes.

Dez anos depois, mudou-se para a capital paulista para abrir filial da banca, que dirigiu até março de 2011, quando deixou a empresa para fundar a Tepedino, Migliore, Berezowski e Poppa Advogados. Ricardo Tepedino se destacou ainda na função de árbitro em vários centros de arbitragem.

Na OAB SP, Dr. Tepedino atuou como membro efetivo do Conselho Secional, da 4ª Câmara Recursal (2012-2015) e da Turma Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina (2010-2012).

O velório é realizado nesta segunda-feira (5) até às 20h, no Funeral Home, localizado na Rua São Carlos do Pinhal, 376, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP expressam solidariedade aos familiares e amigos do Dr. Ricardo Tepedino estendendo a todos os sentimentos pela perda.