Para falar sobre Publicidade para a Advocacia, dividimos a temática em duas partes e recomendamos que você comece ouvindo o episódio anterior, se ainda não o fez. Nele, o enfoque foram as regras do jogo: em suma, o que o novo provimento aprovado pela OAB em julho de 2021 significa na prática. Na segunda parte, que você ouve agora, vamos saber quais as ferramentas e estratégias de Marketing mais recomendadas por especialistas no assunto.
A mesa redonda deste episódio é composta por:
– Carlos Kauffmann, advogado criminalista e Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP
– Giovanna Piacentini, Presidente Comissão da Mulher Advogada da Subseção de São José do Rio Preto, professora de oratória e idealizadora do canal
– Juliana Pacheco, autora do livro “Marketing Estratégico para Advogados – Fácil, Ético e Eficaz”
Para ouvir o podcast Pela Ordem:
Spotify: https://open.spotify.com/show/2G8kHkzVcCsvWlKcTfxU4Y
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/br/podcast/pela-ordem-o-podcast-da-oab-sp/id1580620375?l=en
Google Podcasts: https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82NTM3ZGE2MC9wb2RjYXN0L3Jzcw==
YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLYBrVqudcqX2khKFfcw7GOTaaiKIZER2Q
Deezer: https://www.deezer.com/br/show/2885462
Pocket Casts: https://pca.st/6d6by8k0
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/podcasts/04c5be92-97ea-4fe4-ab13-5687899139ba