CAASPNotícias

Semana da Advocacia na CAASP: novas promoções de empresas parceiras

By 12 de agosto de 2022No Comments

Agosto é o momento de homenagear quem leva uma vida de luta pelos direitos do cidadão. No Mês da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo convida advogados, advogadas e familiares a passarem algumas horas em sua sede, onde lhes serão proporcionados cuidados de saúde gratuitos, instantes de enlevo pela música e oportunidade de comprar bons produtos a preços especiais.

Até 12 de agosto, das 9h às 18h, o auditório da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo / SP) está montado para oferecer uma série de produtos e serviços para advogados e advogadas, inclusive exames de saúde, como informado AQUI.

Novas empresas parcerias do Clube de Serviços aderiram à ação comemorativa e agora também estão presentes na sede da Caixa. Confira:

Signa – desconto de 10% nos móveis planejados. Nas compras acima de 10.000,00 o frete é grátis. Desconto de 5% no piso laminado e vinílico, nas compras acima de 5.000,00 o frete é grátis. Desconto de 5% nas persianas, nas compras acima de 4.000,00 o frete é grátis.

Buckman – Desconto de 10% em qualquer produto (exceto promoção).

Módulos Sistemas Integrados – 20% de desconto para criação e manutenção de site.

Triton – desconto de 10% na loja virtual e lojas físicas.

EPD – 30% de desconto nos cursos presenciais de Pós-Graduação lato sensu e isenção na taxa de matrícula. 20% de desconto no curso de Graduação. 10% de desconto nos cursos de Extensão Presencial.

Ademicon – desconto de R$ 1.000,00 na aquisição de qualquer valor e modalidade de Carta Contemplada. Desconto de 25% na condição de parcela premier reduzida e até 24 meses no automotor.

Vivaz – Desconto cumulativo de 3 mil reais sobre a unidade para os apartamentos de São Paulo.