A 61ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (2). A solenidade, que foi realizada no Cerâmica Clube, em Mogi Guaçu, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Mogi Guaçu, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Luciane Bonelli Pasqua, vice-presidente Natalino Polato, secretário-geral Celso Henrique Germano, secretário-geral adjunto Rodolfo de Oliveira e tesoureira Mariana Parizzi Bassi.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad; os conselheiros da OAB SP, Francisco Jorge Andreotti Neto e André Aparecido Barbosa; os presidentes de subseções, Sandro Henrique Natividade (Mogi Mirim) e Vitor Anghinoni Nascimento (Serra Negra); o presidente da Câmara de Mogi Guaçu, Guilherme de Sousa Campos; o comandante da Guarda Civil Municipal, Elzio Romualdo; a diretora da Penitenciária Feminina local, Daniele de Freitas Melo; e comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar da cidade, capitão Caio Serralvo Teizen.