CarrosselNotíciasSubseções

Patricia Vanzolini participa da reinauguração da sala da OAB SP na Central de Polícia Judiciária de Americana

By 22 de setembro de 2023No Comments

Advocacia de Americana passa a contar com melhor infraestrutura para o exercício profissional

A presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Patricia Vanzolini, participou nesta quinta-feira (21) da reinauguração da sala da OAB SP na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana. O novo espaço, que funcionará 24 horas por dia, proporcionará estrutura e condições dignas para que advogados e advogadas exerçam suas funções na CPJ nos casos de seus clientes presos, atendendo aos interesses da advocacia e da cidadania.

Na solenidade de reinauguração, a presidente Patricia parabenizou toda a diretoria local, em nome do presidente da subseção de Americana, Melford Vaughn Neto, pela conquista, visando melhores condições de trabalho aos advogados.

O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da subseção de Americana, André Marchi Campos, reforçou a importância deste local exclusivo e adequado para os advogados prestarem serviços aos seus clientes. “A sala oferece toda a estrutura e conforto para que o advogado possa, por exemplo, fazer a sua procuração e atender o flagrante de uma forma muito mais digna, com espaço confortável, com impressora, computador. Toda a estrutura que temos no fórum, agora está à disposição da advocacia americanense na sala da OAB SP aqui na CPJ”, destacou Campos.

A reinauguração contou com as presenças da diretoria da subseção de Americana: o vice-presidente Fabiano de Camargo Neves; o secretário Geral Cléber de Oliveira, a secretária-geral adjunta Cloris Rosimeire Marcelo Vital; e a tesoureira Talma de Lucena Santos. Também prestigiaram o evento os presidentes das subseções de Santa Bárbara d’Oeste, Christian Roger Klitzke, e de Nova Odessa, Osmar Alves de Carvalho; a conselheira estadual Awdrey Kokol; o comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente coronel Adriano Daniel; o delegado de Polícia, José Luiz Joveli; e o secretário municipal de Negócios Jurídicos de Americana, Hugo Stefano Troly.