Skip to main content
CarrosselNotíciasSubseções

Patricia Vanzolini participa da reinauguração da sala da OAB SP na Central de Polícia Judiciária de Americana

By 22 de setembro de 2023No Comments

Advocacia de Americana passa a contar com melhor infraestrutura para o exercício profissional

A presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Patricia Vanzolini, participou nesta quinta-feira (21) da reinauguração da sala da OAB SP na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana. O novo espaço, que funcionará 24 horas por dia, proporcionará estrutura e condições dignas para que advogados e advogadas exerçam suas funções na CPJ nos casos de seus clientes presos, atendendo aos interesses da advocacia e da cidadania. 

Na solenidade de reinauguração, a presidente Patricia parabenizou toda a diretoria local, em nome do presidente da subseção de Americana, Melford Vaughn Neto, pela conquista, visando melhores condições de trabalho aos advogados.

O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da subseção de Americana, André Marchi Campos, reforçou a importância deste local exclusivo e adequado para os advogados prestarem serviços aos seus clientes. “A sala oferece toda a estrutura e conforto para que o advogado possa, por exemplo, fazer a sua procuração e atender o flagrante de uma forma muito mais digna, com espaço confortável, com impressora, computador. Toda a estrutura que temos no fórum, agora está à disposição da advocacia americanense na sala da OAB SP aqui na CPJ”, destacou Campos.

A reinauguração contou com as presenças da diretoria da subseção de Americana: o vice-presidente Fabiano de Camargo Neves; o secretário Geral Cléber de Oliveira, a secretária-geral adjunta Cloris Rosimeire Marcelo Vital; e a tesoureira Talma de Lucena Santos. Também prestigiaram o evento os presidentes das subseções de Santa Bárbara d’Oeste, Christian Roger Klitzke, e de Nova Odessa, Osmar Alves de Carvalho; a conselheira estadual Awdrey Kokol; o comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente coronel Adriano Daniel; o delegado de Polícia, José Luiz Joveli; e o secretário municipal de Negócios Jurídicos de Americana, Hugo Stefano Troly.