CAASPNotícias

Parceria CAASP-Loggi oferece serviço alternativo aos Correios com desconto

By 15 de agosto de 2023agosto 18th, 2023No Comments
Parceria CAASP-Loggi oferece serviço alternativo aos Correios com desconto

A CAASP, via Clube de Serviços, firmou parceria com a Loggi, uma das maiores empresas de logística do país, para oferecer aos advogados uma alternativa inovadora ao serviço dos Correios: o Loggi Fácil, idealizado para simplificar o processo de envio e recebimento de encomendas dos mais diversos tipos, poupando o tempo, esforço e recursos.

Uma das vantagens do Loggi Fácil é a comodidade: não há necessidade de deslocamento até uma agência física. Basta o cliente agendar a coleta da encomenda diretamente em sua residência ou escritório. Além de buscar a encomenda, a Loggi embalará o objeto caso o remetente não o tenha feito previamente.

Todo o procedimento é conduzido de maneira digital, via aplicativo da Loggi, permitindo rastreamento detalhado desde a coleta até o destino, mediante um código que pode ser compartilhado com o destinatário da encomenda.

O principal diferencial para a advocacia é o desconto. O valor do primeiro envio é simbólico – R$ 1,00 – desde que o pacote tenha um valor de até R$100,00 conforme cálculo de tamanho pelo aplicativo da empresa. Nos envios seguintes a advocacia terá desconto de 10%.

Para fazer envios e garantir os descontos, basta adquirir o cupom de desconto da parceria na página do Clube de Serviços no site da CAASP (www.caasp.org.br). Os cupons são válidos exclusivamente para o aplicativo da Loggi.

“O Loggi Fácil surge como uma opção para a advocacia quando precisar enviar itens físicos. Trata-se de um meio ágil, seguro e barato, e que pode ser de grande utilidade aos colegas”, afirma o vice-presidente da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços.