Entre as inovações que a CAASP proporciona na atual gestão à advocacia está a inclusão efetiva dos agregados nos serviços odontológicos. A Campanha de Saúde Bucal, por exemplo, neste ano passou a atender também a pais, mães, netos, irmãos, filhos com mais de 24 anos, sogros, sogras e enteados menores (cadastrados nos setor de Benefícios da entidade) de advogados e advogadas.
Com o êxito da experiência, a partir de 5 de setembro, quando começam a vigorar três novas tabelas de valores dos serviços odontológicos (advogados, dependentes e agregados), os agregados poderão realizar tratamento dentário nos consultórios instalados na sede e em regionais da Caixa de Assistência, o que antes era exclusivo a advogados e dependentes.
“Uma má saúde bucal pode refletir na saúde em geral, acarretando graves problemas. A ampliação dos serviços odontológicos aos agregados é um importante avanço, que beneficia diretamente toda a família do advogado”, afirma o vice-presidente da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, responsável pelo setor.