ComissõesNotícias

By 15 de março de 2023No Comments
OAB SP promove Congresso de Direito Processual Civil

Evento será realizado no teatro da PUC-SP, em memória ao professor Arruda Alvim

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão de Direito Processual Civil, promove amanhã (16) o “Congresso de Direito Processual Civil em Homenagem ao Prof. Arruda Alvim – in memoriam”. O evento, que será realizado no teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), também contará com retransmissão pelo canal do YouTube da Secretaria Cultural da OAB SP, das 8h30 às 18h.

O objetivo do congresso é debater recursos, precedentes e outros temas, na visão dos Tribunais. Entre os palestrantes estão o vice-presidente da Secional, Leonardo Sica; a professora da PUC-SP e presidente da Comissão da OAB SP, Claudia Elisabete Schwerz; os conselheiros federais da entidade, Daniela Campos Liborio e Helio Rubens Batista Ribeiro Costa; o presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas; os ministros do Superior Tribunal de Justiça, Fátima Nancy Andrighi, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Paulo Dias de Moura Ribeiro; os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ricardo Dip e Sergio Seiji Shimur; o desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Mairan Maia; e o presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual, Cassio Scarpinella Bueno.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas neste link https://bit.ly/3LlDJeq (onde também é possível conferir a lista completa de debatedores).

Serviço

Data: 16 de março