NotíciasSubseções

OAB SP presta condolências pelo falecimento do vice-presidente da OAB Avaré, André Paludo Bicudo

By 4 de agosto de 2023No Comments
André Paludo Bicudo de Almeida

A OAB SP externa seu profundo pesar pelo falecimento do vice-presidente da OAB Avaré, André Paludo Bicudo de Almeida, aos 41 anos.

Advogado dedicado e reconhecido pela sua atuação em prol da advocacia e da justiça, André foi parte essencial do Sistema Ordem. Foi Secretário-Geral da Subseção de Cerqueira César entre 2013 e 2018, antes de ser eleito vice-presidente da Subseção de Avaré para o triênio 2022/2024.

“A força e a dedicação de André sempre será uma inspiração para todos nós”. A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros estaduais e federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP solidarizam-se com os familiares, amigos e com toda a advocacia de Avaré e região, estendendo a todos os sentimentos pela perda.