InstitucionalNotícias

OAB SP participará do 6º Prêmio Lumen

By 13 de junho de 2023junho 16th, 2023No Comments
OAB SP participará do 6º Prêmio Lumen

Premiação reconhece boas práticas de gestão de escritórios de advocacia e suas ações de responsabilidade social, que geram impactos positivos na comunidade

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua presidente Patricia Vanzolini, participará da sexta edição do Prêmio Lumen, que visa reconhecer boas práticas de gestão de escritórios de advocacia e suas ações de responsabilidade social. A cerimônia de premiação será realizada no Memorial da América Latina, em 27 junho, a partir das 15h.

O Prêmio Lumen é promovido pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) e pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa). Segundo os organizadores, serão premiadas as iniciativas que geram mais impactos positivos na sociedade.

Na ocasião, ainda será realizado o “Seminário: Inclusão, Empregabilidade e Boas Práticas de Gestão”, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), Cesa e Sinsa. Esse evento contará com palestra do fundador do Instituto Rodrigo Mendes, Rodrigo Hübner Mendes. O membro honorário vitalício da OAB SP e secretário de Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo paulista, Marcos da Costa, também marcará presença.

Serviço

6º Prêmio Lumen / Seminário: Inclusão, Empregabilidade e Boas Práticas de Gestão

Data: 27 de junho

Horário: 15h às 20h30