A 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (29). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Jaú, contou com a presença da diretora secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Jaú, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Adão Marcos de Abreu, vice-presidente Mateus Tamura Aranha, secretário-geral Ronaldo Adriano dos Santos, secretária-geral adjunta Jessyca Priscila Gonçalves e tesoureira Daniela Aparecida Rodrigueiro.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a conselheira da OAB SP, Marcela Carinhato Almeida Prado de Castro Valente; as presidentes de subseções, Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini (Bauru) e Virginia Camiloti Minetto (Cerqueira César); o presidente da Câmara Municipal de Jaú, João Batista Brandão do Amaral; e o delegado de polícia da cidade, Nelson Henrique Junior.