A 180ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (29). A solenidade, que foi realizada na Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bariri, contou com a presença da conselheira secional, Yeda Costa Fernandes da Silva. Na ocasião, também foram nomeados os presidentes das comissões temáticas da Subseção e houve outorga de carteiras às novas advogadas e advogados inscritos na entidade.
A gestão da OAB Bariri, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Cristiane de Sousa Mogioni, vice-presidente Gislaine Cristina Sorendino, secretária-geral Deise Montani Leoni Alves Pereira, secretário-geral adjunto David Oliveira França e tesoureiro Pascoal Antenor Rossi.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o membro honorário vitalício da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; os presidentes de subseções, Carlos Alfredo Benjamin Delazari (Agudos), Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini (Bauru), Nuno Augusto Pereira Garcia (Botucatu) e Virginia Camiloti Minetto (Cerqueira César); o prefeito de Bariri, Abelardo Mauricio Martins Simões Filho; e o prefeito Itaju, Jerri de Souza Neiva.