OAB SP leva debates sobre tecnologia e diversidade para a Fenalaw 2023

By 18 de outubro de 2023outubro 25th, 2023No Comments
Leonardo Sica

Vice-presidente da secional, Leonardo Sica, e o presidente da Comissão de Igualdade Racial, Irapuã Santana, apresentam palestras no primeiro dia do Congresso

Entre os dias 25 e 27 de outubro, a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) participa da Fenalaw 2023, o principal evento jurídico da América Latina.

Além de trazer todas os braços do Universo OAB SP – a Ordem paulista e suas subseções, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), a Escola Superior da Advocacia (ESA) e a OABPrev-SP -, a secional também compõe a seleção de palestrantes do Congresso.

No primeiro dia do evento, o vice-presidente da Ordem paulista, Leonardo Sica, falará sobre “A Visão da OAB da Advocacia Moderna e Tecnológica”, a partir das 11h. A palestra abordará o compromisso da instituição com a advocacia e sua adaptação às rápidas evoluções tecnológicas, diante dos desafios para o exercício profissional, não só no futuro, mas também no presente.

Já no período da tarde, o presidente da Comissão de Igualdade Racial, Irapuã Santana, participará como moderador do painel “A Cultura da Empresa está de fato alinhada com as questões de inclusão e diversidade?”.

Também estarão presentes no debate: Guilherme Bara, consultor em Diversidade e Inclusão da MAC Consultoria em Diversidade; Luanda Pires, CEO da P2 DIversidade; Tiago Betti, Diretor Global de Diversidade, Inclusão e Equidade da Alcoa.

Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB SP, Irapuã Santana

“A OAB SP é 100% comprometida em promover discussões relevantes para a advocacia moderna, com atenção para os principais temas do momento, como tecnologia, inovação, inclusão, diversidade e representatividade. Tenho certeza que será um grande evento para adquirir aprendizados e promover networking”, afirma o vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica.

Aos interessados em comparecer na Fenalaw 2023, a OAB Paulista disponibilizou o código OABSP20, com 20% de desconto na compra de ingressos da modalidade Full Pass, com acesso aos três dias de evento (desconto disponível enquanto houver ingressos). Acesse e inscreva-se.
Universo OAB SP

+ Leia também: OAB SP cria experiência interativa na Fenalaw 2023 para explorar universo de serviços e benefícios

Nesta edição da Fenalaw, a entidade traz um novo formato de apresentação, que faz uso do entretenimento para apresentar todas as vantagens do Universo OAB SP – composto pela Ordem paulista e suas subseções, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Escola Superior da Advocacia (ESA) e OABPrev-SP.

O estande da OAB São Paulo estará localizado no segundo andar, proporcionando uma experiência interativa com jogos que têm como objetivo demonstrar todos os benefícios do Universo OAB SP disponíveis para a advocacia do Estado de São Paulo.

Todos os visitantes que participarem do game do Universo OAB SP vão receber o cartão black, o cartão digital de apresentação do advogado, equipado com QR Code para simplificar o acesso ao contato. Aqueles que se destacarem nos jogos terão a oportunidade de receber prêmios, como mochilas, canecas e adesivos.

Programação

A Visão da OAB da Advocacia Moderna e Tecnológica – Com vice-presidente da OAB São Paulo, Leonardo Sica
Data: 25 de Outubro de 2023
Horário: 11h às 11h50
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca – R.Frei Caneca, 569 – Bela Vista, São Paulo – 4º andar, auditório 9.

A Cultura da Empresa está de fato alinhada com as questões de inclusão e diversidade? – com presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB SP, Irapuã Santana
Data: 25 de Outubro de 2023
Horário: 16h40 às 17h20
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca – R.Frei Caneca, 569 – Bela Vista, São Paulo – 5º andar, auditório 1.

Fenalaw 2023
Data: 25, 26 e 27 de Outubro de 2023;
Horário: Congresso das 9:00 às 18:00 | Feira das 10:00 às 19:00;
Clique aqui para fazer a sua inscrição