A iniciativa inédita no País é destinada a profissionais de pequeno porte e terá duração de três meses
A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo lança o projeto “Aceleradora de Escritórios”, que tem como objetivo promover o empreendedorismo jurídico e fornecer ferramentas para potencializar o desenvolvimento dos escritórios de advocacia de pequeno porte do Estado de São Paulo. Saiba abaixo como se inscrever.
Inédita no Brasil, a iniciativa está prevista para ser iniciada em março de 2024 e será dividida em edições. Em sua estreia, vai selecionar 30 profissionais para uma imersão de três módulos, desenvolvidos ao longo de três meses de maneira híbrida. Ou seja, com encontros presenciais e on-line.
“Acreditamos que a Aceleradora de Escritórios será transformadora também no que tange a relação da OAB SP com as suas subseções de todo o Estado, porque tem a capacidade de conectar os advogados e de criar um diálogo importante entre a OAB SP e a advocacia”, diz Daniela Magalhães, secretária-geral da OAB SP e líder do projeto.
Inscrições
Para se inscrever, é preciso ser inscrito ativo na OAB SP, adimplente e sem condenação em curso no TED, além de atuar na prestação de serviço de advocacia, podendo ser autônomo, Escritório de Advocacia (sociedade uni/pluripessoal) e encaminhar vídeo de até três minutos apresentando uma justificativa do porque pretende ingressar na Aceleradora.