OAB SP lamenta falecimento do advogado Osmar Lino Peixoto Júnior

By 24 de janeiro de 2024No Comments

Com sentimento de profundo pesar, a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) recebeu a notícia do falecimento do advogado Osmar Lino Peixoto Júnior, na última terça-feira (23), aos 52 anos.

Peixoto Júnior formou-se em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em 1996. Na mesma instituição, concluiu o curso de pós-graduação em Direito do Trabalho seis anos depois. O advogado integrava a sexta Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP.

Juntamente com a esposa, a advogada Alessandra Lemes Fabro, era sócio da Fabro & Peixoto Sociedade de Advogados, com escritório na capital paulista.

Além da esposa, Peixoto Júnior deixa dois filhos, João Pedro e Rafaela. A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com os familiares e amigos de Osmar Lino Peixoto Júnior, estendendo a todos os sentimentos pela perda.