Remodelado, espaço dispõe de computadores com wi-fi para uso da advocacia local
A advocacia jandirense acaba de ganhar mais um instrumento para trazer comodidade à sua prática jurídica. A OAB Jandira e a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), representada por sua presidente, Patricia Vanzolini, e seu vice-presidente, Leonardo Sica, inauguraram, na última segunda-feira (8), a nova sala de autoatendimento da Ordem no Fórum Civil do município.
O espaço passou por uma reestruturação completa a fim de trazer mais modernidade e conforto aos advogados e advogadas que a frequentam. A sala agora conta com área de convivência e descanso, copiadora, ar condicionado e uma estação de trabalho completa, com computadores novos e wi-fi à disposição.
Em seu discurso na solenidade de inauguração, Patricia Vanzolini relembrou o esforço contínuo da Subseção de Jandira, na pessoa de seu presidente Paulo Roberto Oliveira, em trazer melhorias para a advocacia local. “Para mim, Jandira virou um símbolo da necessidade de dar dignidade à advocacia de cada canto de São Paulo. Eu fico muito feliz que a gente esteja fazendo essa entrega. A advocacia, aqui, precisa e merece um lugar digno e confortável para trabalhar”, afirmou.
Paulo Roberto explicou que a demanda pela renovação do espaço era antiga. “A gente fez um esforço com a OAB SP para que a sala fosse reformada. Depois de 20 anos, agora temos uma sala moderna, bem estruturada e refrigerada para nossos advogados, com mais comodidade para poderem fazer suas petições, seus estudos e também como ponto de apoio para as audiências que ainda acontecem presencialmente no Fórum de Jandira”, contou o presidente da subseção.
“Gostaria de agradecer a advocacia de Jandira pela oportunidade de estarmos aqui hoje. É muito expressivo estar sendo recebido na entrega de um equipamento que é fruto do esforço de vocês. Fico orgulhoso em chegar no Fórum e perceber que a melhor sala é a sala da OAB. O que vejo é que tudo foi feito com carinho, cuidado e atenção. Cada advogado e advogada que entrar aqui vai sentir isso”, concluiu Leonardo Sica.