Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP inaugura sala da advocacia no Fórum de São Miguel Paulista

By 9 de abril de 2024abril 12th, 2024No Comments

Repaginado, espaço oferece ambiente para audiência virtual, com isolamento acústico e área de descanso

Da esquerda para a direita: A vice-presidente da OAB São Miguel Paulista, Zildete Leal dos Santos, a presidente da OAB São Miguel Paulista, Silvia Brito de Araújo, e a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini Foto: OAB SP/Divulgação

Os advogados e advogadas que costumam frequentar o Fórum Regional de São Miguel Paulista, na zona leste paulistana, têm um motivo para comemorar. A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo) e a subseção de São Miguel Paulista inauguraram, na última sexta-feira (5), seu novo espaço dentro do órgão.

A nova sala da OAB no Fórum de São Miguel Paulista passou por uma reforma completa a fim de se tornar ainda mais moderna, e agora disponibiliza diversas melhorias para uso exclusivo da advocacia. São dois ambientes totalmente equipados e com isolamento acústico para atendimento e realização de audiências telepresenciais, uma área de descanso com sofás e máquina de café, além de mesas e computadores para a prática de co-working. Todo o espaço possui wi-fi.

Durante a cerimônia de inauguração da sala, a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, ressaltou a importância de manter um relacionamento de colaboração mútua com as subseções para o desenvolvimento de projetos que beneficiem a advocacia.

“Essa prestação de serviço na ponta é de incumbência da subseção e cabe à Secional garantir apoio e deixar o caminho livre para que as boas ideias fluam. Quero reafirmar esse compromisso de respeito e apoio incondicional aos projetos das subseções. Assim, todo mundo só tem a ganhar”, afirmou.

“Como gestores de ordem, nós muitas vezes fazemos um trabalho que não é visto. A gente só nota quando alguma coisa não funciona. Mas o advogado que entrar aqui vai se sentir bem, e isso nos basta. Estamos cumprindo nossa missão, fazendo aquilo para o que fomos eleitos”, concluiu a presidente.