Secional entregou certificados aos colaboradores que concluíram a capacitação para atuar no projeto
A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) apresentou hoje (14) para colaboradores internos a Central de Atendimento à Justiça Eletrônica (CAJE), projeto desenvolvido para dar suporte à advocacia no acesso aos principais sistemas eletrônicos disponibilizados pelos tribunais do país. O programa, que integra o plano da gestão 2022/2024, consiste em capacitar colaboradores da entidade para que se tornem facilitadores da atuação de advogadas e advogados no ambiente online.
Em cerimônia ocorrida no prédio da Anchieta, com a participação da presidente da Secional, Patricia Vanzolini, foram entregues certificados aos funcionários que concluíram o treinamento, que abordou questões técnicas relativas a processos digitais, peticionamento eletrônico e audiências virtuais, entre outros.
Nessa primeira fase, o serviço será oferecido por atendimento telefônico e de forma presencial à advocacia, em diferentes localidades. As próximas etapas incluem disponibilização de atendimentos pelo site e chatbot.
Confira onde o serviço já está disponível:
– Central de Relacionamento (atendimento telefônico no 11 3291-3777)
– Sala da OAB – Casa dos Advogados Sé
– Sala da OAB – Casa dos Advogados Anchieta
– Sala da OAB – TRT Barra Funda
– Sala da OAB – Execuções Fiscais
– Sala da OAB – Plantão Judiciário
– Sala da OAB – Fórum João Mendes – Salas 1307 e 1309