A 266ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (11). A cerimônia, que foi realizada na Câmara Municipal de Itaí, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também houve inauguração da Casa da Advocacia e Cidadania “Doutor Danilo José Gabriel”, além de outorga de carteira ao advogado Roberto Livramento Bueno.
A gestão da OAB Itaí, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Ricardo Martins Correa, vice-presidente Jose Maria de Melo, secretária-geral Nyere Magna Aparecida Hulshof, secretário-geral adjunto Rodrigo Araujo de Oliveira e tesoureira Jacqueline Dias de Moraes Araujo.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da solenidade o prefeito de Itaí, José Ramiro Antunes do Prado; o representante do Poder Legislativo Municipal, Walner de Barros Camargo; o secretário de Negócios Jurídicos, Tiago Rodrigues; a secretária de Meio Ambiente, Viviane de Ávila; o coordenador de Cultura da cidade, Tiago Beni; o presidente e o vice-presidente da OAB Avaré, Pedro Victor Alarcão Alves Fusco e Andre Paludo Bicudo de Aimeida; e o ex-presidente da Subseção avareense (2010/2015), Cesar Piagentini Cruz.