Primeira central geradora da Secional foi inaugurada em março deste ano no município de Três Fronteiras
A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) acaba de publicar o edital 1/2023 para construção de suas usinas de energia fotovoltaica no Estado. Inicialmente, podem concorrer empresas interessadas em analisar áreas disponíveis nas cidades atendidas pela concessionária EDP, com a elaboração de projeto executivo de infraestrutura, instalação de equipamentos e funcionamento.
A primeira central geradora da OAB SP foi inaugurada em março deste ano, na Colônia de Férias dos Advogados Paulistas “Recanto Rio Paraná”, que está situada no município de Três Fronteiras – essa usina já supre 40% da demanda das 37 subseções da região. O objetivo do Gabinete da Tesouraria da Secional é que todas as Casas da Advocacia utilizem 100% de energia renovável, até o final de 2025.
Segundo o tesoureiro da entidade de classe, Alexandre de Sá Domingues, os editais para localidades que envolvem outras distribuidoras de energia já estão sendo finalizados e logo serão publicados no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil.
- Acesse o Edital 1/2023, do Gabinete do Diretor Tesoureiro da OAB SP, neste link: deoab.oab.org.br/pages/materia/592461.
- Clique aqui para baixar a planilha do documento, referente à Coleta de Preços.