InstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

OAB SP divulga primeiro edital para construção de usinas de energia fotovoltaica, que devem abastecer todas as suas subseções

By 22 de junho de 2023No Comments

Primeira central geradora da Secional foi inaugurada em março deste ano no município de Três Fronteiras

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) acaba de publicar o edital 1/2023 para construção de suas usinas de energia fotovoltaica no Estado. Inicialmente, podem concorrer empresas interessadas em analisar áreas disponíveis nas cidades atendidas pela concessionária EDP, com a elaboração de projeto executivo de infraestrutura, instalação de equipamentos e funcionamento.

A primeira central geradora da OAB SP foi inaugurada em março deste ano, na Colônia de Férias dos Advogados Paulistas “Recanto Rio Paraná”, que está situada no município de Três Fronteiras – essa usina já supre 40% da demanda das 37 subseções da região. O objetivo do Gabinete da Tesouraria da Secional é que todas as Casas da Advocacia utilizem 100% de energia renovável, até o final de 2025.

Segundo o tesoureiro da entidade de classe, Alexandre de Sá Domingues, os editais para localidades que envolvem outras distribuidoras de energia já estão sendo finalizados e logo serão publicados no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil.