Nota de condolências – Riad Gattas Cury

By 15 de setembro de 2022No Comments

Foi com imenso pesar que a OAB SP tomou conhecimento do falecimento do Dr. Riad Gattas Cury, no último dia 12, aos 87 anos de idade.

Formado nas Arcadas no ano de 1958 e admitido na OAB SP em 1961, Dr. Riad dedicou-se à Advocacia por mais de 60 anos. Na Ordem paulista, Dr. Riad integrou ininterruptamente a Comissão de Precatórios, da qual era o decano,  desde a sua primeira composição, ainda na década de 1990. Além disso, Dr. Riad era presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Comércio Brasil-Líbano, vice-presidente e comendador do Conselho Administrativo Ortodoxo da Arquidiocese Antioquina de São Paulo e foi presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Monte Líbano.

A missa de sétimo dia será realizada no dia 19/09/2022 (segunda-feira), às 12 horas, na Catedral Metropolitana Ortodoxa, situada na Rua Vergueiro nº 1515.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros estaduais e federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP solidarizam-se com os familiares e amigos, estendendo a todos os sentimentos pela perda.