CAASPNotícias

JAP refletiu “espírito de união” da advocacia, diz Adriana Galvão em reunião do Conselho Secional

By 25 de setembro de 2023No Comments
JAP no conselho

Na 2.504ª Reunião Ordinária do Conselho Secional da OAB SP, a CAASP condecorou dirigentes das entidades e de subseções e conselheiros que de alguma forma atuaram para o êxito do dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista – o JAP – com um jogo de medalhas emoldurado.

“Trata-se de uma singela homenagem àqueles que participaram dessa grande inovação”, afirmou a presidente da Caixa, Adriana Galvão.

“O JAP foi uma demonstração de que o nosso foco é a saúde preventiva e o nosso espírito é de união”, destacou, antes de projetar em telão o quadro de medalhas dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista.

jap no conselho

Ao lado da presidente estavam os diretores da CAASP Adib Kassouf Sad (vice-presidente), Leonardo Cedaro (secretário-geral), Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta), Solange de Amorim Coelho (tesoureira) e Lúcia Bludeni.

A presidente da OAB SP, Patrícia Vanzolini, sintetizou: “É preciso sonhar grande, e o JAP foi a realização de um grande sonho. Isso nos fortalece”. Presidente da Subseção anfitriã dos Jogos, Leandro Contro, agradeceu “à CAASP e à OAB SP, bem como a seus colaboradores, que trabalharam pela concretização do JAP”. Segundo o dirigente, o quadro de medalhas recebido “terá um lugar especial na nossa Subseção e será eternizado na História da OAB Bebedouro”.

Clique aqui para ver o quadro de medalhas.