A 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (19). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Espírito Santo do Pinhal, contou com a presença do conselheiro secional, Francisco Jorge Andreotti Neto. Na ocasião, também foram nomeados os presidentes das comissões temáticas da Subseção e houve outorga de carteiras a novos advogados inscritos na entidade.
A gestão da OAB Espírito Santo do Pinhal, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Maria Cristina Squilace Bertuchi, vice-presidente Carlos Marcilio, secretária-geral Ana Tereza de Castro Leite, secretário-geral adjunto Reinaldo Aparecido Beraldo da Silva e tesoureiro Gustavo Tessarini Buzeli.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Vilma Muniz de Farias; o conselheiro da OAB SP, André Aparecido Barbosa; os presidentes de subseções, Luciane Bonelli Pasqua (Mogi Guaçu) e Sandro Henrique Natividade (Mogi Mirim); o prefeito de Santo Antônio do Jardim, Osvaldo Moreira; e a juíza da 1ª Vara Comarca de Espírito Santo do Pinhal, Juliana Maria Finati.