CAASPNotícias

Festa de abertura do JAP foi emocionante

By 7 de setembro de 2023No Comments

Foi emocionante a cerimônia de abertura dos 1ºs Jogos da Advocacia, na noite de quarta-feira (6), no Bebedouro Clube.  Nas palavras das autoridades e na reação do público, viu-se um retrato da grandiosidade do evento pioneiro, a abraçar advogados e advogadas de todo o Estado. Seja no desfile das delegações, no desfile de bandeiras, na apresentação de artistas e especialmente no acendimento da Pira Olímpica do JAP, a solenidade ficará na História (na foto, as presidentes da CAASP, Adriana Galvão, e da OAB SP, Patricia Vanzolini.

“Somos um grande elo, como os anéis que formam o símbolo olímpico” afirmou Adriana Galvão. “O esporte nos ensina a ganhar e a perder, nos ensina os valores de uma vida plena”, disse Patricia Vanzolini.

O presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, esteve representado pelo coordenador nacional da Concad, Eduardo Uchôa Athayde. “O sonho do esporte não é positivo apenas para quem o pratica, mas para todos com quem convive”, declarou Athayde.

Emocionado, o presidente da Subseção de Bebedouro, Leandro Contro, afirmou: “Nunca imaginei, como presidente de uma pequena subseção, recepcionar um evento tão grandioso”.

Compuseram o palco de autoridades, além de Adriana, Patricia, Athayde e Contro, os diretores da Secional Leonardo Sica (vice-presidente), Daniela Magalhães (secretária-geral), Dione Almeida Santos (secretária-geral adjunta) e Alexandre de Sá Domingos (diretor-tesoureiro, e da CAASP Adib Kassouf Sad (vice-presidente), Solange de Amorim Coelho (diretora-tesoureira), Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta), Edivaldo Mendes da Silva, encarregado da área de esportes, e Lúcia Maria Bludeni.

Prestigiaram a cerimônia e abertura do JAP o prefeito de Bebedouro, Lucas Seren; o conselheiro secional da Ordem Josué Justino, o pró-reitor acadêmico da Unifafibe, Rafael Catani; e Marcos Carmona, representando o Bebedouro Clube.

Leia nos próximos dias a cobertura completa do JAP.