A 166ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (30). A solenidade, que foi realizada no Teatro Municipal de Vinhedo, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, da diretora secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães; e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.
A gestão da OAB Vinhedo, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Antonio Ricardo da Silva Barbosa, vice-presidente Camila Andressa Ferragut Muzel, secretária-geral Aurea Moscatini, secretária-geral adjunta Joelma Angelina Silva de Andrade e tesoureiro Elton Rodrigues de Souza.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad; a diretora da Caasp, Vilma Muniz de Farias; o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco; o presidente Câmara Municipal, Nilton Braghetto; o juiz diretor do Fórum da cidade, Evaristo Souza da Silva; o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e 1º juiz do Fórum local, Mario Carlos de Oliveira; o prefeito de Louveira, Estanislau Steck; e a juíza diretora do Fórum da Comarca louveirense, Camila Corbucci Monti Manzano.