A 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (26). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Suzano, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini; e do vice-presidente Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Suzano, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Fabrício Ciconi Tsutsui, vice-presidente Cristian Ricardo Sivera, secretária-geral Edjane Maria da Silva Sutero, secretário-geral adjunto Renan de Lima Franco e tesoureira Gabriela Gimenez Mello.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; o conselheiro da OAB SP, Marco Antonio Pinto Soares Junior; os presidentes de subseções, Dirceu Augusto da Câmara Valle (Mogi das Cruzes), Jairo Saturnino Mendes (Itaquaquecetuba), Kleber Leite Siqueira (Ferraz de Vasconcelos) e Renato dos Santos Gomes (Arujá); o prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji De Souza Ashiuchi; o presidente da Câmara Municipal, Leandro Alves de Faria; e o juiz do Trabalho da 1ª Vara Federal da Comarca local, Richard Wilson Jamberg.