A 205ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (1). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Miracatu, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e da diretora secretária-geral adjunta da entidade, Dione Almeida Santos.
A gestão da OAB Miracatu, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Marcos Aurélio da Silva Freire, vice-presidente Antonio Camargo Souza, secretária-geral Aline Aparecida Jaze Wolpert, secretário-geral adjunto Luiz Gustavo Mota de Souza e tesoureira Maria Luiza Gonçalves Arteiro.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia as conselheiras da OAB SP, Daniela da Cunha Santos e Nathália Carmo Silva Santos; os presidentes de subseções, Eduardo Kliman (São Vicente), Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade (Jacupiranga), Luiz Gusttavo de Andrade e Andrade Oliveira Pereira (Iguape), Merenciano Oliveira Santos Júnior (Itanhaém) e Raphael Meirelles de Paula Alcedo (Santos); o prefeito de Miracatu, Vinícius Brandão de Queiróz; e o presidente da Câmara Municipal, Pablo Lopes da Silva Pereira.