A 116ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (21). A solenidade, que foi realizada no campus Indianópolis da Universidade Paulista (Unip), no bairro paulistano Vila Clementino, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, e da diretora secretária-geral adjunta da entidade, Dione Almeida Santos. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Jabaquara, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Terezinha Fernandes de Oliveira, vice-presidente Mariana Fanelli Cappellano, secretário-geral Diego Diniz Secaf, secretário-geral adjunto Valter Costa Junior e tesoureira Elines Alves Borges.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; a tesoureira da Caasp, Solange de Amorim Coelho; o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Luiz Edmundo Marrey Uint; o juiz diretor do Fórum Regional do Jabaquara, Fabio Fresca; o subprefeito do Jabaquara, Roberto Bonilha; o subprefeito da Vila Mariana, Luis Felipe Miyabara; e o deputado estadual Adalberto Freitas.