A 104ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (12). A solenidade, que foi realizada no auditório da Faculdade Santa Marcelina, na Capital, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, e do diretor tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Itaquera, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Rodrigo Jose Cressoni, vice-presidente Eunice Mendonca da Silva Carvalho, secretário-geral Adriano Alves da Mota, secretária-geral adjunta Veronica da Silva Alves e tesoureiro Eliandro Luiz de França.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; os conselheiros da OAB SP, Carlos César Simões e Eudécio Teixeira Ramos; os presidentes de subseções, Renata Cristina Quadrado (Vila Prudente), Silvia Brito de Araújo (São Miguel Paulista) e Thiago Massicano (Tatuapé); e o juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo, Eduardo Francisco Marcondes.