A 87ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada ontem (24). A solenidade, que foi realizada na Casa de Advocacia e Cidadania de Bebedouro, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica.
A gestão da OAB Bebedouro, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Leandro Augusto Contro, vice-presidente Fernando Ricarco Corrêa, secretária-geral Liliane Simões do Nascimento Domingos, secretária-geral adjunta Flavia Ferreira Garcia e tesoureiro Antonio Alves de Sena Neto.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o conselheiro da OAB SP, Josué Justino do Rio; os presidentes de subseções, Juliano Birelli (Urupês), Magnei Donizete dos Santos (Monte Azul Paulista), Marcelo Zocchio de Brito (Monte Alto) e Osmar Donizete Rossi (Pitangueiras); o prefeito de Bebedouro, Lucas Gibin Seren; o presidente da Câmara Municipal, Jorge Emanoel Cardoso Rocha; o representante do Governo Estadual, Fernando Galvão; e os magistrados, Neyton Fantoni Júnior e Luiz Fernando Silva Oliveira.