CAASPNotícias

Dia do Consumidor no Clube de Serviços: empresas parceiras oferecem descontos especiais

By 15 de março de 2023No Comments

Em homenagem ao Dia do Consumidor, comemorado neste 15 de março, a Movida, a Conquer e a Domino’s Pizza, empresas integrantes do Clube de Serviços da CAASP, realizam ação promocional especial para advogados e advogadas, que poderão adquirir os serviços e produtos das marcas a preços ainda mais baixos que o usual.

A Movida preparou uma promoção contemplando os 12% habituais na locação de veículos e mais 10% de adicional com o cupom de desconto disponível no site da empresa. O benefício vale para contratação hoje, mas para desfrute em qualquer data posterior. Clique aqui para acessar a promoção.

A escola de negócios Conquer oferecerá, até 26 de março, 60% de desconto no combo Conquer Plus + Conquer English, ante os 10% originais da parceria. Acesse neste link.

Já a rede de restaurantes Domino’s Pizza dará 35% de desconto em todos os pedidos, até o dia 20 de março. O desconto usual da parceria é 30%. O desconto é válido apenas em pedidos realizados no site ou no aplicativo do parceiro e aplicável somente sobre valor da pizza. Acesse aqui.

As promoções possuem regras de adesão diferentes, sendo necessário acessar o regulamento (nos links indicados) antes de efetuar a compra.

“São benefícios adicionais oferecidos por empresas consagradas pela qualidade dos seus produtos e serviços, em sintonia com a filosofia do Clube de Serviços e em consonância com os anseios da advocacia”, afirma o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Adib Kassouf Sad.