Em razão de atraso imprevisto nos procedimentos de liberação de remessas de vacinas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o início da Campanha CAASP de Vacinação contra Gripe 2022 teve de ser adiado de 21 para 28 de março, sem qualquer prejuízo àqueles que já adquiriram suas guias de vacinação.
Agora, sanado o problema na Anvisa e devidamente liberadas as remessas, passa a valer o cronograma acessível AQUI. Quem já adquiriu a guia e agendou a participação não precisa fazê-lo novamente – basta se dirigir ao local na nova data.
Para quem ainda não adquiriu a guia, basta clicar AQUI.
A projeção dos organizadores é que até 90 mil advogados, advogadas (bem como estagiários e estagiárias) e dependentes sejam imunizados, em ação que percorrerá as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP). Será aplicada a mais moderna e abrangente vacina disponível no mercado – a GSK, quadrivalente, que protege contra os vírus H1N1, H3N2 (Darwin), Victoria e Yamagata.
O preço para profissionais da advocacia e dependentes cadastrados na CAASP será 50 reais, valor menor que o cobrado na edição passada. Advogados e advogadas com mais de 65 anos poderão se vacinar gratuitamente.
Outra novidade marca a Campanha CAASP de Vacinação contra Gripe 2022: desta vez, a ação será aberta a agregados de advogados e advogadas (pai, mãe, netos, irmãos, filhos com mais de 24 anos), ao custo de 100 reais. Importante: a emissão de guias será limitada a três unidades em nome de cada titular da OAB SP.