CAASPNotícias

CAASP firma parceria com colônia de férias em Peruíbe

By 26 de setembro de 2023No Comments
Colônia de Férias do SindiFast Peruíbe

A CAASP, por meio do Clube de Serviços, firmou parceria com a Colônia de Férias do SindiFast, sindicato representante das empresas de fast food e de importante atuação na área social. Localizada em Peruíbe, no Litoral Sul paulista, a colônia prima pelo conforto e pela ampla infraestrutura de lazer.

“Oferecemos aos colegas uma opção de férias e descanso com a família a apenas 150 quilômetros da Capital, num local paradisíaco e em condições muito especiais”, afirma a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.

Segundo o vice-presidente Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços, a inclusão da Colônia de Férias do SindiFast no rol de parceiros da entidade “soma-se a uma série de convênios que temos formalizado para que os colegas de todo o Estado possam desfrutar de momentos inesquecíveis de descanso e lazer com a família”.

Afora os atrativos internos de que a Colônia do SindiFast dispõe, a região é rica em cachoeiras, rios e trilhas na Serra do Mar, além da praia e da beleza do Oceano Atlântico.

Clique aqui para ver mais fotos

Entre os diferenciais que a advocacia passa a ter na Colônia de Férias do SindiFast estão os preços da diária, com café da manhã incluso (valores não válidos em pacotes de feriados): R$ 115,50 por pessoa (advogado, advogada ou dependente). Dependentes de três a 10 anos pagam R$ 58 e crianças de até dois anos não pagam.