O Tênis Clube Catanduva recebeu o 100º Aberto de Tênis OAB-CAASP nos dias 5 e 6 de julho. As finais do torneio foram prestigiadas pela presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão, pelo diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da entidade, e pela diretoria da subseção anfitriã.
Veja fotos AQUI.
“Trago meus parabéns aos colegas de todo o Estado que fazem do tênis uma modalidade consagrada entre a classe. A realização de uma centena de torneios abertos, sempre com sucesso, é a prova de que o esporte , além de promover a saúde física e mental, congrega e fomenta a amizade”, afirmou Adriana Galvão.
“Para que um evento desses seja realizado precisamos de um time que se some aos nossos colaboradores – é necessária a participação coletiva. Se chegamos ao 100º Aberto de Tênis é porque temos apoio das subseções, e por isso agradeço a todos”, declarou Barão.
“Temos a honra e a satisfação de receber 100º Aberto de Tênis OAB-CAASP na nossa cidade”, disse Nezio Leite, presidente da Subseção de Catanduva.
Na categoria “Até 39 anos”, o campeão do 100º Aberto de Tênis OAB-CAASP foi Kim Ribeiro, que levou a melhor contra Moyses Neto na final. Já na categoria “Até 49 anos”, o campeão foi Alexandre Takayanagui, seguido por João Grejo, vice-campeão.
Na categoria “Até 59 anos”, o título ficou com Luís Franzé, que jogou contra Rogério Capuano na partida decisiva. Já o vencedor da categoria “Acima dos 60 anos” foi Nicolao Filho – o segundo lugar ficou com Mairton Cândido. Os embates na categoria feminina consagraram Estela Frigeri como campeã e Luciana Calcavara como vice.
Os jogos em duplas foram divididos em duas categorias “A” e “B”. A dupla formada por Alexandre Takayanagui e João Grejo levou a melhor contra Mairton Cândido e Kim Ribeiro na disputa decisiva pela categoria “A”. Já na categoria “B”, o duo vencedor foi Laerte Frediani Junior e Ricardo Ikeda, que derrotou Eurípedes Rodrigues Martins e José Antônio Ercolin na final.