Skip to main content
AdvocaciaCidadania

Participe do edital de submissão de artigos para e-book da Comissão da Advocacia Pública da OAB SP

By 22 de outubro de 2020No Comments
Publicidade na Advocacia OAB SP

A Comissão Permanente da Advocacia Pública da OAB SP lança edital para a submissão de artigos científicos para a composição do livro, no formato e-book, intitulado “A Advocacia Pública na defesa da Cidadania e da Democracia”, sob a coordenação de Patrícia Helena Massa, Taisa Cintra Dosso e Alberto Shinji Higa.

O e-book tem como objetivo: divulgar o debate de ideias, métodos, técnicas, processos e resultados concernentes à temática definida e as particularidades da atuação da Advocacia Pública; elucidar os leitores sobre a importância da atuação realizada pelos membros da Advocacia Pública em temas relacionados à defesa da cidadania e da democracia e à prestação de serviços à sociedade; e divulgar experiências concernentes à temática, auxiliando no aprimoramento da atuação.

O livro será publicado no formato digital, em plataforma e-book com registro de ISBN. A obra será composta por artigos de autores advogados públicos inscritos na Secional paulista. A Comissão Organizadora poderá convidar um ou mais professores/juristas, com larga experiência e notório saber jurídico, para integrar a obra como convidado.

As inscrições podem ser feitas até 15 de dezembro de 2020 neste link. O edital pode ser conferido na íntegra aqui.