Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP e Uniodonto oferecem atendimento de urgências e emergências odontológicas gratuito para a advocacia

By 28 de setembro de 2022outubro 6th, 2022No Comments
CAASP e Uniodonto oferecem atendimento de urgências e emergências odontológicas gratuito para a advocacia

Em parceria com a Unidonto, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) anuncia uma iniciativa inovadora no atendimento odontológico da advocacia paulista. Agora, advogados e advogadas podem passar por consultas de urgência e emergência em toda a rede credenciada Uniodonto gratuitamente. A cobertura vale para todo o país.

“Esta novidade na área dos cuidados dentários soma-se a uma série de medidas que a gestão vem tomando para melhor atender à saúde dos colegas de todo o Estado”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão. “A Nova CAASP, além de modernizar toda sua estrutura assistencial, investe em parcerias para ampliar seu campo de atuação, sempre oferecendo as melhores condições à advocacia”, acrescenta.

“A atenção odontológica é indispensável à boa saúde. O grande número de clínicas da Uniodonto, componentes de uma rede de qualidade comprovada, soma-se, agora, aos consultórios próprios e à rede referenciada da Caixa de Assistência”, observa o vice-presidente da entidade, Domingos Stocco.

Para o advogado e a advogada aderirem ao plano odontológico coletivo CAASP-Uniodonto, basta clicar aqui e seguir as orientações. Os aderentes poderão baixar uma carteirinha virtual, que possibilitará o atendimento. A rede Uniodonto pode ser consultada em www.uniodonto.coop.br.

Segundo o diretor-presidente da Uniodonto Paulista, Luiz Zaccharias, são 25 os procedimentos odontológicos qualificados como de urgência e emergência, todos oferecidos, a partir de agora, sem custo para a advocacia, inclusive radiografia periapical diagnóstica, indispensável para identificar lesões, fraturas, anomalias, reabsorções e outros problemas que atingem os dentes. “Nossa expectativa é de que 200 mil advogados e advogadas adiram ao plano”, projeta Zaccharias.

São classificados como procedimentos de urgência e emergência odontológica aqueles efetuados para sanar, ainda que paliativamente, sensações decorrentes de trauma dental ou de tecidos moles da boca, inchaços ou abcessos, fratura ou avulsão de dente, fraturas de restaurações e próteses que se soltaram.

A parceria entre a CAASP e a Uniodonto engloba, também, um plano odontológico individual completo para pessoa física, que pode ser contratado pelo advogado, pela advogada ou seus familiares a um preço diferenciado. Para informações detalhadas, clique aqui.