Em decorrência da pandemia da Covid-19, a OAB SP trabalha remotamente para atender às demandas da Advocacia. Ou seja, os funcionários da instituição estão dando suporte por e-mail . Neste período de adaptação – e por conta da enorme procura – é importante que se priorize como canal de relacionamento o envio de correio eletrônico, o que ajudará a eliminar possíveis esperas causadas por atendimento telefônico.
Para o presidente da Secional paulista da Ordem, Caio Augusto Silva dos Santos, o momento exige atenção total para que advogados e advogadas encontrem na Ordem paulista o apoio necessário. “Esses canais de comunicação permitem que toda Advocacia esteja amparada nesse período difícil de enfrentamento ao coronavírus.Podem estar certos de que a OAB São Paulo empreende e continuará a realizar todos os esforços visando o compromisso de bem servir as necessidades advindas da classe e dos cidadãos”, ponderou ao reconhecer que em situações transitórias há necessidade de colaboração de todos os lados.
Os canais de atendimento da OAB SP na capital são: