Exame de OrdemNotícias

XXXIII Exame de Ordem Unificado reitera novo horário de fechamento dos portões

By 15 de outubro de 2021outubro 18th, 2021No Comments

Originalmente publicado pela OAB Nacional. Clique aqui e confira a matéria original.

A OAB Nacional, por intermédio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, reitera o novo horário de fechamento dos portões para as provas do XXXIII Exame de Ordem Unificado (EOU) às 12h30min (horário de Brasília), conforme previsto no Edital.

O exame será aplicado no próximo domingo, dia 17 de outubro de 2021, das 13h às 18h. Os portões das unidades de aplicação de provas serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30, sempre observado o horário oficial de Brasília.

Em função da pandemia causada pelo Coronavírus, serão adotados todos os protocolos para garantir a segurança sanitária dos examinandos. O ingresso no local de realização das provas será condicionado a utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura.

Confira o comunicado