InstitucionalNotícias

Webinar sobre ‘Juízo 100% Digital’ registrou recorde de participação da Advocacia

By 12 de março de 2021novembro 19th, 2021No Comments
Evento 100 Digital

A OAB SP, por meio de suas comissões de Direito Previdenciário, Direitos e Prerrogativas e de Relacionamento com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), reuniu ontem (11) Magistratura e Advocacia para um webinar, em que juízes apresentaram projeto-piloto do TRF3 e esclareceram dúvidas de advogadas e advogados paulistas sobre o “Juízo 100% Digital”, para que todos os atos processuais sejam tratados de forma totalmente remota.

O webinar contou com as participações de Ricardo Toledo Santos Filho, Vice-Presidente da Ordem paulista; Margarete de Cássia Lopes,  Secretária-Adjunta da OAB SP; Raquel Elita Alves Preto, Tesoureira da Secional de São Paulo; José Roberto Sodero Victório e Adriane Bramante de Castro Ladenthin, respectivamente Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário; Maria Cecilia Pereira de Mello, Presidente da Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região; Leandro Sarcedo, Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas; e Aline Fávero, Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP).

Os magistrados foram representados pelos juízes federais, Raecler Baldresca, Juíza Auxiliar da Presidência do TRF3; Eurico Zecchin Maiolino, Juiz Auxiliar da Presidência do TRF3; Marcia Hoffmann do Amaral e Silva Turri, Juíza da 2ª Vara Previdenciária de São Paulo; Renato Lopes Becho, Juiz da 10ª Vara de Execuções Fiscais de São Paulo; e Paulo Ricardo Arena Filho, Juiz Auxiliar da Corregedoria do TRF3. Marisa Ferreira dos Santos, Desembargadora e Corregedora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, também prestigiou o evento, iniciando os trabalhos e reforçando a importância desse encontro entre Magistratura e Advocacia.

Transmitido pela WebTV da Secional e pela plataforma Zoom, o webinar gerou grande interesse de advogadas e advogados paulistas, registrando uma audiência de mais de 1 mil pessoas. Diante desse público, em que muitos participantes não tiveram a possibilidade de sanar suas dúvidas, a OAB SP promoverá outro encontro, ainda sem data prevista.

Clique aqui e acesse a apresentação realizadas pelos juízes durante o evento. Acompanhe o Jornal da Advocacia para saber, em primeira mão, informações sobre todos os eventos e ações promovidas pela OAB SP.