Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Vice-presidente da OAB SP empossa diretoria da Subseção de Caraguatatuba e entrega carteiras à advocacia local

By 18 de março de 2022março 21st, 2022No Comments
Vice-presidente da OAB SP empossa diretoria da Subseção de Caraguatatuba e entrega carteiras à advocacia local

A 65ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada ontem (17). A solenidade, que foi realizada no Teatro Mário Covas, contou com a presença do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram nomeados os presidentes das comissões da OAB Caraguatatuba e houve outorga de carteiras às novas advogadas e advogados inscritos na Subseção.

A gestão da OAB Caraguatatuba, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Marcelo William Moreira de Lima, vice-presidente Tathiana Hoffmann Bandeira, secretário-geral Moaci Licarião Neto, secretária-geral adjunta Raphaella Santos Leite e tesoureiro Henrique Manoel Alves.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Cristiano Joukhadar, Ricardo Vita Porto, Alexandre Soares Louzada, Luiz Eduardo de Moura, Natália Barboza dos Santos e Thalita Fernanda da Cruz Barreto Costa; os presidentes de subseções, André Luiz dos Santos (Campos do Jordão), Everton Rodrigues (Caçapava), Fabricio Camargo Simone (Valinhos), Jaquelline Rodrigues Santana da Motta (São Sebastião) e Marcio Cristiano da Silva Souza (Ubatuba); o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Leonardo Cedaro; o prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar Junior; o presidente da Câmara Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar; o juiz diretor do Fórum Estadual da cidade, Julio da Silva Branchini; os promotores de Justiça do município, Renato Queiroz de Lima e Leandro Rocha Pereira; e o delegado seccional da Polícia Civil, José Vinciprova Sobrinho.

Fotos: Divulgação/OAB Caraguatatuba

Fotos: Divulgação/OAB Caraguatatuba