CAASPNotícias

Via Clube de Serviços da CAASP, Black Friday chega mais cedo para a advocacia

By 28 de outubro de 2021No Comments

A Black Friday vem aí. A última sexta-feira do mês de novembro sempre gera expectativas, afinal é um momento em que produtos e serviços são oferecidos a preços mais acessíveis em quase todo o comércio varejista. Mas advogados e advogadas podem vencer a ansiedade pelas promoções antes da data: a Black Friday do Clube de Serviços da CAASP vai de 8 a 14 de novembro.

As parcerias promocionais do Clube de Serviços, setor responsabilidade do diretor Leandro Nava, contemplam lojas virtuais das áreas de eletrônicos e eletrodomésticos, gastronomia, presentes, moda e estilo, saúde e bem-estar. Ao todo, são 13 empresas participantes. Os descontos e outras vantagens são especiais para a advocacia.

“As empresas integrantes da Black Friday do Clube de Serviços agregam uma série de fatores atrativos para a classe, como bons percentuais de desconto, opções de pagamento e parcelamento vantajosas, tempo de entrega menor e outros , além de serem marcas consagradas entre os consumidores”, afirma Leandro Nava.

Confira abaixo as empresas que participam da Black Friday do Clube de Serviços da CAASP:

Para acessar os hotsites, ter acesso aos cupons de desconto das lojas virtuais parceiras da CAASP, bem como para conhecer as regras, basta fazer login na página do Clube de Serviços, no site da CAASP (www.caasp.org.br).